Pessoa Analista Senior de Recrutamento e Seleção

Localização: Híbrido (São Paulo)

Descrição do Cargo:
Como Pessoa Analista Sênior de Recrutamento e Seleção, você irá contribuir para a seleção de novos participantes para os programas de educação para empregabilidade da Generation Brasil.

Este papel oferece a oportunidade de ganhar experiência prática em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Você também terá a chance de interagir com um time global e contribuir para a missão da Generation de apoiar indivíduos a alcançar mobilidade econômica e uma vida melhor, e transformar a educação em sistemas de emprego para preparar, treinar e apoiar as pessoas em carreiras transformadoras que, de outra forma, seriam inacessíveis.

Envie seu currículo e uma carta de apresentação abordando porque você tem interesse na Generation por e-mail para rhbrasil@generation.org com a linha de assunto: Pessoa Analista Sênior de Recrutamento e Seleção – (Seu nome). Se possível, incluir no email a pretensão salarial (Caso não tenha um valor específico, favor incluir uma faixa de valor).


To be successful you'll need:

Responsabilidades

  • Realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoas candidatas para os programas de formação da Generation, garantindo a gestão eficiente das etapas do funil de processo seletivo
  • Avaliar e propor novas ferramentas e processos, resultando em melhores estratégias de recrutamento
  • Criar estratégias de comunicação para aumentar a conversão de pessoas candidatas ao longo das etapas do processo seletivo
  • Apoiar o contato/relacionamento com as pessoas candidatas em processo seletivo
  • Gerenciar, acompanhar e desenvolver a rede de prestadores de serviço e parceiros da área
  • Garantir o cumprimento das metas definidas para a área, por meio de gestão de indicadores
  • Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas para a área e processos com foco no negócio
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da Generation Brasil para criar estratégias de divulgação e atração de pessoas candidatas com foco em diversidade e vulnerabilidade, e em regiões de atuação da organização

Requisitos

  • Formação superior completa
  • Habilidades de autogestão, boa comunicação, trabalho em equipe
  • Pensamento analítico e conhecimento em gestão de dados
  • Inglês intermediário

Diferenciais

  • Experiência com recrutamento e seleção;
  • Experiência com gestão de projetos ou processos;
  • Organização de eventos;
  • Ter trabalhado em organizações de impacto social

Os benefícios são

  • Remuneração e benefícios competitivos com os padrões do terceiro setor

Sobre a Generation

Em todo o mundo, mais de 75 milhões de jovens estão desempregados. Mas muitos empregadores não conseguem encontrar pessoas com as habilidades necessárias para trabalhos de nível de entrada. A Generation foi criada em 2014 para ajudar a preencher essa lacuna — em velocidade e escala.

Estamos construindo uma metodologia de treinamento de habilidades que pode servir centenas de milhares e, eventualmente, milhões de jovens por ano. E estamos criando provas de que esse treinamento cria resultados de negócios reais para os empregadores e um impacto duradouro na carreira dos estagiários – para que todos tenham o incentivo para investir em habilidades. Nosso objetivo é ajudar nossos alunos a alcançar o sucesso pessoal e profissional – e fundamentalmente mudar suas trajetórias de vida. Os programas de Generation preparam jovens desempregados ou subempregados, com idade a partir de 18 anos, para empregos em quatro setores: saúde, tecnologia, varejo / vendas e comércio especializado.

Igualdade e diversidade: A Generation está comprometida em promover igualdade e diversidade dentro da organização e em igualdade de oportunidades no emprego. Acreditamos na igualdade de oportunidades independentemente de raça ou grupo racial (incluindo cor, nacionalidade, etnia, origens nacionais), religião ou crença, idade, deficiência, orientação sexual, sexo, reatribuição de gênero e identidade de gênero, casamento e parceria civil, e gravidez, maternidade e paternidade. Isso também inclui quaisquer incidentes de discriminação e assédio perceptivo ou associativo. Todas as decisões de emprego são feitas inteiramente por mérito. A Generation não solicita pagamento de pessoas que se candidatam a empregos com Generation em qualquer estágio do processo de contratação.


About Generation

Generation is a global employment nonprofit network that supports people to achieve economic mobility so they can change their lives. We train and place adults into careers that would otherwise be inaccessible and seek to improve how education to employment systems function. Generation launched in 2015 and consists of a global hub and a network of in-country affiliates that spans 18 countries. To date, Generation has more than 100,000 graduates who have earned more than $986 million in wages, and works with more than 14,000 employers, implementation partners, and funders.